quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

...


Já é um ano ao teu lado . E sabes? Não me arrependo de nada . Tudo o que já vivemos , tudo o que já alguma vez passamos juntos voltaria a passar e a viver  com certeza. O AMOR que eu sinto é verdadeiro. Eu encarei-te de forma sincera e real, sabendo também de todos os teus defeitos.
Há vezes que nos chateamos, mas sabemos que não conseguimos viver um sem o outro. Tu nunca foste perfeito mas a verdade é que eu nunca me importei.   Muitas vezes damos importância demais aos problemas que não afetam a nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam e o que importa é apenas o presente. 
Eu contigo não preciso de mudar o que parece que não tem solução, não preciso de deitar tudo a baixo para poder construir tudo do zero.  Não preciso de esquecer a voz nem o cheiro , as mãos nem a cor da pele.  Nós agimos como namorados e melhores amigos. Olhamos um para o outro com um olhar especifico e apenas sorrimos. Preferimos ficar em casa a ver um filme em vez de sairmos ao fim de semana. Agimos naturalmente e mesmo assim amamo-nos por que cada um de nós é.  E isto? Não é obsessão , é amor verdadeiro.  
Poderia dizer milhões e milhões de coisas para ti mas acho que elas todas se resumiam em apenas três palavras. Parei para pensar que acordar ao teu lado seria a melhor coisa que me aconteceria na vida.  E se morasse-mos juntos ? ia contigo almoçar e jantar ao mac’donals, beberíamos todos os dias coca-cola e nos nossos armários? Só teria batatas fritas, bolachas, gomas (…) porque sei que isso é tudo o que nós gostamos.
Nunca conheci uma pessoa de verdade, mas a ti conheço. De cima para baixo e de baixo para cima.  O “para sempre” sempre acaba mas contigo nunca vai acabar . Ainda não inventaram nada melhor do que a tua companhia, o teu apoio e o teu amor. E o que depender de mim , tudo o que construímos nunca terá um fim.
Espero que tenhas noção que te amo e que não tenho intenção de amar ninguém como te amo a ti .Ou mesmo que saibas que não te consigo tirar do meu coração. Queria poder dizer-te tudo o que sinto mas tu já sabes disso. Mas de uma coisa te posso garantir, NINGUÉM de dará tudo o que eu te dou , mas eu sei que consigo porque te dou todos os dias da minha vida .

Amo-te «3

2 comentários:

  1. Lindo demais baby.
    As maiores felicidades para vocês. E já sabes que eu estarei sempre aqui para ti :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) também estou sempre aqui , para o que precisares . beijinho <3

      Eliminar